20 de dezembro de 2011

The Horrors entre os principais artistas de 2011


O ano de 2011 foi especial para o The Horrors. Nas listas de melhores álbuns e músicas, feitas pelas principais revistas britânicas, a banda conseguiu marcar presença em praticamente todas, sempre estando entre os primeiros colocados. Saiba mais na matéria abaixo:

Comecemos pela NME, revista que elegeu o segundo álbum do The Horrors, Primary Colours, o melhor de 2009. Novamente, a banda conseguiu agradar os críticos da revista com o lançamento de Skying, o qual ficou entre os 3 melhores álbuns de 2011. Não apenas o Skying, mas também com a música Still Life, o The Horrors alcançou o terceiro lugar na lista de melhores singles, feita pela revista.

Na revista MOJO, umas das poucas que acompanharam o The Horrors desde o início da carreira, elegeu o Skying o segundo melhor álbum do ano. A Uncut elegeu-o com sexto lugar. E na Q Magazine, o The Horrors alcançou o 11º lugar.

O The Guardian convocou os seus críticos para fazerem cada um, suas listas de melhores álbuns e músicas de 2011. Nestas, o The Horrors ficou várias vezes entre os top 10, e, em algumas, ficou até em primeiro. Na lista definitiva da revista, Still Life ficou no 29º lugar entre as melhores músicas, e o Skying ficou no décimo sexto, na lista de melhores álbuns.

Edit: Os leitores da NME elegeram o Skying como o melhor álbum de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário